Mazda MX-30 Forum banner
141 - 160 of 246 Posts
@ASH8 Obrigado pela sua oferta para fornecer o link para EU10 11008.
No entanto, tenho uma marcação de serviço no dia 6 de setembro para atualizar/substituir o meu carregador de bordo (chamada de volta da Mazda) e, na minha opinião, eles também deveriam corrigir as atualizações OTA que não estão a ser feitas. Não tenho expectativas muito altas em relação ao meu concessionário Mazda, mas talvez eles me surpreendam desta vez. Também tenho um TSB sobre a substituição do carregador Mennekes granny na minha lista, do qual eles não estavam cientes quando mencionei ao fazer a marcação. Um dos maiores, ou talvez o maior, concessionário Mazda nos Países Baixos, mas não um que eu recomendaria.

Olá
Preciso da sua ajuda! Tenho um Mazda 3 de 2019. A versão do software é 10019, que eu quero atualizar. Eu moro na Hungria. Achei que isso seria bom para mim CMU_7000C0A-EU01_11001.kwi
Ou se houver outro. Obrigado, Ben

@ASH8 foi ao meu concessionário Mazda anteontem. Pediu-lhes para atualizar o meu sistema Connect, mas eles dizem que 11002 é o mais recente disponível da Mazda para o meu MY2022.

Olá, eu sou Gerben da Holanda. Você pode me enviar a atualização de software para o carro europeu? meu mx30 está agora na versão de software 11020 E quando tento atualizar por ota diz Nenhum firmware disponível
Olá Gerben, Sou novo aqui e, como você, tenho 11020. Você poderia me ajudar com o novo firmware 11030 ou 11028? Saudações, Dave

Olá a todos,

Sou novo neste fórum em relação a postagens e já postei no tópico de atualização do TCU, mas não sei realmente em qual tópico é melhor postar. Meu MX30 de 2021 parou recentemente de se comunicar com o aplicativo completamente e estou assumindo que uma atualização é necessária, então esperava que alguém pudesse me indicar onde obter o link para a atualização do software, por favor?

Meu software atual é 11020 e é um MX 30 de 2021 do Reino Unido.

Obrigado por ler isto.

Olá a todos,

Sou novo neste fórum em relação a postagens e já postei no tópico de atualização do TCU, mas realmente não sei qual tópico é o melhor para postar. Meu MX30 2021 parou recentemente de se comunicar com o aplicativo e estou presumindo que uma atualização é necessária, então esperava que alguém pudesse me indicar onde adquirir o link para a atualização do software, por favor?

Meu software atual é 11020 e é um MX 30 2021 do Reino Unido.

Obrigado por ler isso.
Não tenho certeza se isso corrigirá seu problema de comunicação, mas o software mais recente é 11030 para a Europa. Você precisa enviar uma mensagem privada para Ash8 neste site e, com sorte, ele poderá enviá-lo para você atualizar sozinho. Espero que funcione. Andy.

Não tenho certeza se isso resolverá seu problema de comunicação, mas o software mais recente é 11030 para a Europa. Você precisa enviar uma mensagem privada para Ash8 neste site e, com sorte, ele poderá enviá-lo para você atualizar sozinho. Espero que funcione. Andy.
Obrigado, Andy. Segui seus conselhos. Cuide-se e cumprimentos - Tony.

Olá,

pode partilhar a atualização mais recente comigo para o meu MX30 2020 que agora é a versão 11020.
Tenho um problema com a descarga da bateria de 12v quando o cabo USB ou de carregamento está conectado.

Eu moro na Holanda, Europa.

Obrigado!

Por favor, envie-me mensagens apenas para quaisquer links para atualizações, pois nunca os publicarei neste fórum e acredito que você fará o mesmo.

Se você quiser atualizar o firmware do seu Connect, "Envie-me um LINK PRIVADO para a versão mais recente do firmware", clique em "Iniciar conversa" ou "Mensagem" no meu avatar.
Olá. Você pode me enviar a última atualização sobre o mazda mx-30?
Wazap +380996518586

141 - 160 of 246 Posts