Mazda MX-30 Forum banner
1 - 8 of 8 Posts

· Registered
3 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Boa noite,

O inesperado aconteceu!
O meu primeiro encontro com o MX30, não foi o melhor, lembro a primeira vez que vi um MX30 e pensei "que feio", porém com o passar do tempo e cada avistamento fiquei rendido à sua diferença e ao seu estilo.

Neste momento estou á espera do meu que deve chegar ao meio de setembro, pelo que informaram ja saiu de produção e está no barco.

Espero partilhar a minha experiência e dúvidas que possam surgir uma vez que é o meu primeiro contato com a marca.

Cumprimentos,
Scorpio79

· Registered
13 Posts
Boa tarde!

Provavelmente devemos falar em inglês para este forum generalista! Contudo Felicidades! Eu acabo de adquirir o meu este mês!!
Como está a correr a experiência desde então?

Cumprimentos
Liomazda

· Registered
3 Posts
Discussion Starter · #3 ·
Boa tarde, Excelente! Ja tem 1800kms, faz hoje 15 dias. Consciente da compra que efetuei dada a sua limitação de autonomia o carro satisfaz pela sua qualidade de construção e escolha dos materiais aplicados que se destaca dos concorrentes. A carga rapida funciona na perfeição experimentei 2x, mas durante a noite a carga é feita sempre em casa na tomada normal. É muito interessante de conduzir, transmite bom feeling e sente-se os olhares curiosos por onde passa. O carro é porreiro! Globalmente estou satisfeito. Cumprimentos OscarGadanho

· Registered
13 Posts
O meu ainda só tem 3 dias! Ainda nem experimentei a carregar. Adoro imenso o carro, todo o conforto e prazer de conduzir. Também me foi uma escolha racional ter pouca autonomia. Acho que perde-se muito o foco das características importantes num carro eletrico quando há sempre o "trauma da autonomia" sem sentido visto poder ser carregado todos os dias, 3 dias ou por semana conforme a necessidade.
Desejo-lhe muitas felicidades com o carro.
Cumprimentos
Lionel

1 - 8 of 8 Posts